Muitos empreendedores estão iniciando seu próprio negócio, utilizando as ferramentas da internet e inúmeras possibilidades que ela oferece para divulgar e vender. Assim, promover seu produto ou serviço requer muitas vezes um site, mais especificamente uma loja virtual. A loja virtual, diferente de um site institucional, oferece funcionalidades através das quais você pode exibir seus produtos, fotos, preço e o consumidor pode adquirir sem sair de casa. Mas como ocorre todo esse processo? Descomplicando a criação de uma loja virtual Quando uma pessoa comum se Continue lendo

As redes sociais chegaram primeiramente para serem plataformas de interação entre os usuários. Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, Snapchat são as mais usadas. Mas com a migração dos usuários da mídia tradicional (Televisão, Jornal e Rádio) para a Internet, o mercado também teve que se adequar à nova forma de consumo. Confira a importância de um bom gerenciamento de redes sociais para uma loja virtual. Aumento de usuários Segundo números do eMarketer, líder em pesquisas digitais, a partir de 2015 o Brasil conquistou um grande crescimento Continue lendo